Creme para Aumento de Seios

Avaliação do Usuário: / 106
PiorMelhor 
Artigos - Artigos

Aumente os seios sem cirurgia, é a promessa do ativo Commipheroline.

O Commipheroline® é um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Os dois princípios ativos desse cosmético, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogênese, que nada mais é do que o estoque de gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retarda a perda natural de gordura já existente na mama.

 

Ao aumentar a reserva de gordura, Commipheroline® ajuda a manter o tônus da pele, consequentemente a pele fica mais firme e as rugas desaparecem graças ao Plumping effect (enchimento).

A idéia deste produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular com que as células de gordura acumulem mais gordura do que de costume, aumentando cerca de 2 a 4 cm o tamanho dos seios.

Avaliação da eficácia de Commipheroline®

Testes realizados com 10 voluntárias, de idade entre 18 e 43 anos, comprovaram que a utilização do Commipheroline® a 1% aplicado uma vez ao dia, durante 6 semanas, provocou um aumento dos seios de 2 a 4 cm. Esse aumento foi constatado na 4ª e 6ª semana de aplicação do produto. Além disso, 70% das mulheres notaram uma melhora na qualidade cutânea da pele do busto e 80% das voluntárias observaram um aumento importante do busto.

O Commipheroline® é um produto aprovado pelo Ecocert por ser um cosmético orgânico e ecológico, encontrado em farmácias de manipulação, que pode ser utilizado em produtos anti-envelhecimento e para aumentar os seios.

Posologia: aplicar nos seios após o banho com movimentos circulares e ascendentes em direção ao pescoço durante 6 semanas. Após 6 semanas, sugere – se o uso em dias alternados para manutenção do tratamento

 

 

 

 
Globo Repórter 28/10/11